Núcleo Fasam Júnior será apresentado à comunidade acadêmica

• 6/03/2017

shutterstock_383494012-2

Núcleo Fasam Júnior será apresentado à comunidade acadêmica

Laboratório de prática e oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos da Fasam – Faculdade Sul-Americana, o Núcleo Fasam Júnior será formalmente apresentado à comunidade acadêmica da instituição, especialmente aos universitários dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. O evento será realizado no próximo dia 9 de março, no auditório da Fasam – às 9 horas para os alunos do matutino e às 20 horas para os universitários do turno noturno.

Durante a apresentação, que será feita por professores e alunos do Núcleo Fasam Júnior, haverá palestras sobre importância pedagógica dos laboratórios, histórias das empresas juniores, história do Núcleo e possibilidades e benefícios para os estudantes.

Serviço:
Apresentação do Núcleo Fasam Júnior
Data:
Horário: 9 horas (matutino) e 20 horas (noturno)
Local: Auditório da Fasam