A fasam investe em você

Notícias

Nota de Falecimento

  • Autor: Christiane Costa
  • 21/01/2018
  • 09:05

Compartilhar!

luto-faixa

A Fasam, com enorme pesar, comunica a toda comunidade acadêmica o falecimento, neste dia 20 de janeiro, do aluno do curso de Direito,  Alexandre Augusto Arantes.

O corpo será velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, Rua Armogaste José da Silveira, 100 – St. Centro Oeste, Goiânia – GO.

O sepultamento acontecerá no mesmo cemitério, neste domingo, 21 de janeiro, 13 horas.

 

2 Comentários

  1. Tive a enorme honra de conhecer esse maravilhoso ser humano….uma pessoal boa em sua essência ….diferenciada……esforçada….um grande pai…esposo…um grande Amigo…..
    Com certeza Deus precisava de alguém com suas qualidades ao seu lado.

  2. O ALEXANDRE não era somente um bom pai, filho, esposo, aluno, amigo (isso era fácil para ele) . Ele era daquelas pessoas que sabiem fazer e fazem a diferença onde quer que estejam.
    Alexandre sempre se esforçava em ser e fazer o melhor sabia brilhar e irradiava luz onde quer que estivesse, tanto que ele partiu precocemente e ainda nos sentimos ofuscados por sua luz que deixa muitas saudades.
    Tinha GRANDES dificuldades mas SABIA que elas eram efêmeras e passageiras e que adviriam GRANDES VITÓRIAS.
    Era grato À DEUS (À VIDA) em TUDO (quem teve a honra e o prazer de conviver com ele sabia disso).
    A LEALDADE foi uma de suas grandes marcas era leal àqueles com quem convivia e onde convivia, seja empregados, seja empregadores, seja colegas de sala, professores e até mesmo à instituições como a FASAM (Alexandre tinha prazer e grande amor pela FASAM e por seus professores … ele não estudava apenas para “passar”. Alexandre estudava COMO SE FOSSE ENSINAR e tentava passar aos seus o que sabia).
    Tive o prazer de ler o início do seu TCC que ele fazia com muita dedicação e maestria na construção de suas idéias sobre a liberdade de crença.
    Enfim, somente nos resta a gratidão ao SENHOR (À VIDA) por termos tido a grata satisfação de conviver com O ALEXANDRE, que deixa um grande vazio.
    Todos nós deveremos nos fortalecer e aprender a conviver com a saudade.
    Gostaria de parabenizar a FASAM pela justa homenagem e pelo auxílio que deram ao ALEXANDRE e sua família (também alunos).

Comentários

Newsletter

Facebook