2018.036.26 - NOVA COR SIMBOLO NAD-01 Nossos diferenciais - Apoio ao Discente

O Núcleo de Apoio ao Discente – NAD oferece aos alunos suporte e orientações que contribuem com o processo ensino-aprendizagem.

O NAD desenvolve atividades com foco no aluno, oferecendo todo o suporte e orientações necessárias para um apoio psicoeducacional, juntamente com os coordenadores dos cursos.

O núcleo ainda apoia o desenvolvimento de projetos de acolhimento inicial aos alunos, programas de nivelamento, orientação profissional, acompanhamento aos alunos com deficiência física e com necessidades educativas especiais, dentre outros.

O NAD oferece ainda, a disponibilidade de um atendimento especial com seus responsáveis, para aqueles alunos que possuem dificuldade de organização do seu tempo para estudar, e assim poderão ter acesso a um auxílio para encontrar um ritmo de estudo adequado para alcançar um processo eficiente de estudo acadêmico e profissional.

Responsável pelo NAD:

Psicóloga Amanda Paiva de Freitas

Informações para Agendamentos de Horários

Os atendimentos no NAD deverão ser agendados com a responsável, através dos e-mails a seguir:

Psicóloga Amanda Paiva de Freitas – nad@fasam.edu.br