ico-comunidade Nossos diferenciais - Vitrine – Agência Experimental de Comunicação

Benefícios para a comunidade: a agência de comunicação experimental da Fasam, Vitrine, tem como público-alvo a comunidade acadêmica. Promove a divulgação dos acontecimentos da Faculdade  e de assuntos relacionados à publicidade e propaganda, por meio de um blog. A agência divulga, entre outros temas, avisos importantes e semanas destinadas a cursos específicos. A Vitrine funciona  às segundas e quartas-feiras, das 14h às 18h.

Função Acadêmica: a Vitrine oferece a oportunidade para os alunos dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda fazerem atividades práticas como atendimento, assessoria de comunicação e criação (redator e diretor de arte).

Saiba mais: A agência experimental é vista como um estágio para que os alunos dos cursos de Comunicação Social possam vivenciar atividades profissionais de uma agência.