Formandos têm até o dia 11 de agosto para solicitar colação de grau

shutterstock_172077230

Formandos têm até o dia 11 de agosto para solicitar colação de grau

Requerimento deve ser realizado na Central do Aluno

Os formandos no semestre 2017/1 da Fasam – Faculdade Sul-Americana devem comparecer a Central de Atendimento, até o dia 11 de agosto (sexta-feira), para realizar a solicitação de colação de grau. É importante que o estudante vá até o departamento para a atualização de dados cadastrais e para abertura do processo de colação de grau. A cerimônia de colação de grau será realizada no dia 22 de agosto, na casa de shows e eventos Atlanta Music Hall.

Ao solicitar a colação de grau, o estudante receberá todas as orientações referentes à solenidade. Com o requerimento realizado, o formando deverá participar de uma reunião, que será realizada na instituição no dia 12 de agosto, onde será definido o orador, o juramentista e a outorga de grau, além da realização das provas de becas.

Para mais informações basta se dirigir à Central de Atendimento ou entrar em contato por meio dos telefones 3219-4000/4001.

01 Comentário

1. Obrigado a FASAM por ter me dado essa oportunidade de me formar em Administração, foram várias lutas mas enfim consegue a tão esperada vitória que é a minha formação. Ano que vem vou fazer a pós-graduação aí! Recomendo a todos!! A FASAM É NOTA MIL!!!