A fasam investe em você

Notícias

Fasam sedia treinamento do 31º Batalhão da Polícia Militar de Goiás

  • Autor: Jordana Oficina
  • 26/03/2018
  • 03:15

Compartilhar!

Curso do 31 Batalhão (1)

Fasam sedia treinamento do 31º Batalhão da Polícia Militar de Goiás

Faculdade recebeu Certificado de Parceria, com título de instituição colaboradora para o desenvolvimento social da comunidade

 A Fasam – Faculdade Sul-Americana sediou, nos dias 20 e 22 de março, o curso do 31º Batalhão da Polícia Militar de Goiás que capacitou policiais para implantação do Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO.

O treinamento aconteceu no laboratório de informática da Faculdade e abordou os processos que vão possibilitar que, em breve, os policiais possam lavrar o TCO para crimes de menor potencial ofensivo resolvendo a ocorrência no próprio local, registrando e encaminhando para o juizado. A intenção é trazer benefícios para a comunidade e para a Polícia Militar de Goiás, além de propiciar a economia de tempo e deslocamento. No documento é qualificado o ofendido, o autor do fato criminoso, descrito o local e as condições em que ocorreu a infração penal, indicando desde já as testemunhas.

Ao final dos trabalhos, o diretor administrativo- financeiro da Fasam, Ítalo Oliveira Castro, recebeu das mãos do Major e Comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, Roberto Santos de Lima, o Certificado de Parceria, que confere à Faculdade título de instituição colaboradora para o desenvolvimento social da comunidade.

Curso do 31 Batalhão (3)

Newsletter

Facebook