Proposta foi desenvolver políticas e ações para o desmonte do crime organizado, a partir de experiências dos sistemas estaduais e federais

A Fasam – Faculdade Sul-Americana recebeu, na sexta-feira (30/11), o Seminário de Comunicação e Inteligência Penitenciária promovido pela diretoria-geral de Administração Penitenciária do Estado de Goiás.

O seminário teve objetivo de desenvolver políticas e ações eficazes na busca do desmonte do crime organizado, a partir de experiências dos sistemas estaduais e federais. Para isso, estiveram presentes o coordenador-geral de inteligência penitenciária e agente federal de execução penal, Sandro Abel Barradas, e a agente federal de execução penal do Departamento Penitenciário Nacional e analista da Coordenação-Geral de Inteligência da Diretoria do Sistema Penitenciário Federal, Ana Paula Alves Ferreira Botelho.

Ação marca o aniversário de 10 anos da Escola Superior de Administração Penitenciária, que contabiliza 30 mil atendimentos entre cursos de formação, capacitação e qualificação profissional.

Contact Us