Fasam realiza evento sobre a importância do planejamento financeiro

• 2/10/2017

2017.09.29---WORLD-INVESTOR-WEEK-2017-FINANCIAL-PLANNING-DAY-2017

A Fasam – Faculdade Sul-Americana foi escolhida para ser uma das instituições a sediar o Financial Planning Day, no dia 4 de outubro. O evento é ligado ao World Investor Week, campanha global promovida pela Organização Internacional das Comissões de Valores (IOSCO) entre 2 e 8 de outubro, que tem o objetivo de aumentar a conscientização sobre a importância da educação e proteção dos investidores e destacar as iniciativas nessa área em todo o mundo.

Na Fasam, o evento será comemorado com uma palestra com o tema “Planejamento Financeiro e Você – Planejamento Financeiro transforma a vida das pessoas”, às 19h, no mini-auditório da instituição de ensino, localizado no Bloco Administrativo. Com foco em estudantes, colaboradores de instituições públicas e privadas, aposentados, idosos e profissionais liberais, além de moradores de comunidades carentes, o encontro busca qualificar os consumidores e apresentar o valor da organização financeira na construção de uma vida mais coordenada e economicamente eficiente, ensinando aos participantes a controlar melhor suas finanças.

A palestra será comandada pelo professor e gestor financeiro Flávio Herbart Menezes Crosara, que possui mais de 20 anos de experiência no setor econômico. Para participar do evento, basta clicar no botão abaixo.

World Investor Week

World Investor Week – WIW é uma campanha global de proteção e educação dos investidores, bem como educação financeira. O evento é promovido pela IOSCO, principal fórum de políticas internacionais para reguladores de valores mobiliários, juntamente com o seu representante no Brasil, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em parceria com a Associação Brasileira de Planejadores Financeiros – Planejar, que trouxe a campanha para o Brasil. A ação busca estimular a educação e proteção de investidores no âmbito local, com ações de conscientização financeira em mais de 26 países.

Se interessou? Clique no botão abaixo e faça sua inscrição.