No evento será lançado o livro “A face obscura da esfinge midiática”

Com o objetivo de promover discussão sobre a importância da pesquisa e sua interlocução com o mercado de trabalho, a Fasam – Faculdade Sul-Americana realiza, a partir do dia 10 de dezembro, às 19 horas, a 1º Semana Científica do curso de Jornalismo.

No evento será lançado o livro “A face obscura da esfinge midiática”, de autoria da jornalista e economista Núbia Simão. A programação abre as apresentações de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso, em contexto com as disciplinas das matrizes curriculares, e com as linhas de pesquisa oferecidas em mestrados de Goiânia, possibilitando que o acadêmico também pense na carreira acadêmica ou de pesquisador como uma possibilidade.

A mesa de abertura terá como tema “Pesquisa na contemporaneidade: desafios e possibilidades”, reunindo especialistas como Ana Carolina Temer, que é doutora em Comunicação, professora do mestrado em comunicação da IFG, e autora de livros na área da comunicação e a professora da Fasam, Fernanda Ribeiro.

Os interessados em participar da Semana Científica do Curso de Jornalismo podem realizar inscrição no site da Fasam, fasam.edu.br/evento.

Sobre o curso de Jornalismo da Fasam

O estudante de Jornalismo da Fasam estuda disciplinas básicas como português, inglês, economia, sociologia, ética, empreendedorismo e claro, as disciplinas técnicas como jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, documentário em TV, edição jornalística, planejamento gráfico e editorial, revista e comunicação organizacional.

Serviço

1º Semana Científica do curso de Jornalismo da Fasam

Data: 10/12/18

Horário: 19h

Local: Estúdio de TV – Bloco I Fasam – BR-153 – Km 502 – Jardim da Luz – Goiânia

Inscrições: fasam.edu.br/evento

Contact Us