Fasam promove Seminário Interdisciplinar sobre inteligência emocional

Com objetivo de preparar os alunos da graduação para uma carreira profissional de sucesso, a Fasam – Faculdade Sul Americana realiza no sábado, 15 de setembro, às 9 horas, mais uma edição do Seminário Interdisciplinar, agora, com o tema “Inteligência Emocional no Mundo Corporativo”.

O evento organizado pelo coordenador do curso de graduação em Administração da Fasam, Eugênio Rodrigues Marques, contará com a presença de Isabel Moreno, que tem graduação em Processos Gerenciais, pela UNINTER, e MBA em Gestão de Pessoas e RH, pela Universidade Cândido Mendes.

A palestrante atua há 22 anos na área Administrativa e Comercial, como consultora de empresas, e vai falar sobre autoconhecimento, autocontrole e gestão de relacionamento, já que saber usar a inteligência emocional significa também controlar os impulsos e evitar ao máximo os conflitos.

Além dos discentes da Fasam, interessados da comunidade podem participar gratuitamente do Seminário Interdisciplinar. Para garantir sua inscrição basta acessar o site da faculdade, www.fasam.edu.br/evento. Os participantes receberão certificado de quatro horas complementares.

Seminário Interdisciplinar da Fasam – Inteligência Emocional no Mundo Corporativo

Data: 15 de setembro.

Horário: 9 horas.

Local: Auditório, Bloco II Fasam – BR-153, 502 – Jardim da Luz, Goiânia – GO.

Carga-horária: 4h complementares.

Inscrições: www.fasam.edu.br/evento.