Fasam promove palestra sobre princípios essenciais de Gestão e Marketing na Saúde

Evento gratuito será realizado no Edifício Órion com a presença de Plínio Tomaz

Profissionais da área da saúde que buscam empreender ou já são gestores de clínicas ou consultórios terão mais uma oportunidade para aperfeiçoamento. No dia 27 de fevereiro, às 19 horas, durante a palestra “Clínicas Feitas para Durar: Princípios essenciais de Gestão e Marketing na Saúde”, o Dr. Plínio Tomaz fará uma reflexão empresarial sobre os consultórios e clínicas, proporcionando aos presentes uma visão empreendedora, sistêmica, global e multifuncional das organizações de saúde.

O evento promovido pela Fasam – Faculdade Sul-Americana, no Edifício Órion, pretende alertar os profissionais sobre a abrangência da gestão de uma clínica, que além de cuidar de pessoas envolve o zelo com a estrutura, insumos, questões jurídicas e contábeis. Plínio Tomaz é autor de diversos livros sobre o tema, com larga experiência na condução de projetos em empresas de saúde de todos os perfis e portes.

Para participar da palestra “Clínicas Feitas para Durar: Princípios essenciais de Gestão e Marketing na Saúde” os interessados devem realizar inscrição gratuita no site da Fasam (fasam.edu.br/evento).

Saiba mais sobre o palestrante

Plínio Tomaz Graduado em Odontologia (USF), pós-graduado em Marketing (ESPM), Mestre em Bioodontologia (UniB), Master em Inovação e Empreendedorismo (B.I. International), Especialista em Adm. Hospitalar (IPH) e Especialista em Saúde Pública (UNAERP). Cursou Macroeconomia na Columbia University (EUA) e Gestão do Relacionamento com Cliente na Harvard Business School (EUA). Practioner em PNL (Programação Neurolinguística) pela Iluminatta Brasil. Também possui formação em Coaching e em hipnose clássica. Professor das disciplinas Planejamento Estratégico, Marketing One to One, Marketing de Relacionamento e Fundamentos de Negociação e Vendas, nas pós graduações do B.I. International, IDCE e MBI.Autor dos livros “Marketing para Dentistas”, “Marketing para Médicos”, “Alcançando o Alvo!!!” e “Consultório-Empresa”, além de capítulos em outros 5 livros. Sócio-diretor e Consultor Senior da TOMAZ Gestão e Marketing.

Sobre o MBA em Gestão de Clínicas Médico-Odontológicas da Fasam

O curso é formatado para capacitação de profissionais da saúde e empreendedores da área, para atuarem em uma nova realidade mercadológica com visão empresarial realista. Visa auxiliar profissionais a desenvolver competências específicas para condução de suas clínicas ou consultórios, desenvolvendo no participante uma visão sistêmica, global e multifuncional das organizações de saúde. O MBA coordenado por Plinio Tomaz oferece ainda visão empreendedora por meio de conhecimentos em administração, finanças, gestão de pessoas, administração de recursos materiais, marketing, negociação e estratégias empresariais. Visite a página do curso.

 

Serviço

Palestra Clínicas Feitas para Durar: Princípios essenciais de Gestão e Marketing na Saúde

Data: 27 de fevereiro, quarta-feira.

Horário: 19 horas.

Local: Clarion Hotel, Órion Business & Health Complex.

Inscrições gratuitas: fasam.edu.br/evento

Contact Us

Rolar para cima