Fasam participa do I Congresso de Direito Previdenciário e Securitário da OAB-GO

A Fasam – Faculdade Sul Americana participou, nos dias 14 e 15 de setembro, do I Congresso de Direito Previdenciário e Securitário da OAB-GO, na sede da instituição. Com aproximadamente 300 participantes, o evento científico contou com palestras e debates sobre os novos desafios do processo administrativo previdenciário e demais temas que, atualmente, se encontram em larga discussão legislativa com possibilidade de alterações substanciais.

Na ocasião, a Fasam realizou o sorteio de meia bolsa para inscrição no curso de Especialização em Direito Previdenciário. Coordenado pela especialista, Paula Santis, a proposta da Pós-Graduação em Direito Previdenciário da Fasam é, em um contexto interdisciplinar e prático, servir de instrumento dessa formação, atualização e aperfeiçoamento profissional.

O I Congresso de Direito Previdenciário e Securitário da OAB-GO foi realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Goiás, Comissão de Direito Previdenciário e Comissão de Direito Securitário da OAB-GO.

Contact Us

Rolar para cima