Fasam participa do 24º Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho

A Fasam – Faculdade Sul-Americana é a única instituição de ensino superior presente na 24ª edição do tradicional Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho. O evento de referência goiana e nacional pela participação de eminentes mestres das ciências jurídicas e de autoridades do judiciário brasileiro acontece, até o dia 8 de junho, no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego).

Para a representante do departamento de Relacionamento da Fasam, Andréa Silva, essa é uma oportunidade valiosa para a faculdade. “Estamos orgulhosos pela proximidade e respeito que conquistamos diante às grandes entidades do direito goiano. Esta é a terceira vez que marcamos presença no evento e, neste ano, aproveitamos para anunciar que estamos preparando para o segundo semestre de 2018 um novo curso de especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho”, revela Andréa.

No estande da Fasam, são compartilhadas informações sobre os quatro cursos de especialização que a faculdade já oferece na área do direito. São pós-graduações em Direito Administrativo e Gestão Pública, Direito Civil e Processual Civil, Direito Previdenciário e Ciências Criminais. A instituição sorteia, durante o congresso, entre os mais de 600 inscritos, meia bolsa para qualquer um desses cursos.

O Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho é realizado pelo Instituto Goiano de Direito do Trabalho – IGT, junto à Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª região – AMATRA e ao Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região, com o tema “Trabalho, Dignidade e Democracia: a Reforma Trabalhista no Brasil”.

Contact Us

Rolar para cima