Fasam participa de campanha “Mais Solidariedade, Menos Fome”

Mais de 20 toneladas de alimentos foram repassadas para 43 entidades que atendem pessoas carentes ou com necessidades especiais

A Fasam – Faculdade Sul-Americana participou da campanha “Mais Solidariedade, Menos Fome”, iniciativa da Secretaria de Segurança Pública com o intuito de ajudar instituições beneficentes a terem um natal melhor. Como um dos pontos de central de coleta de doações a faculdade, contribuiu para o repasse de mais de 20 toneladas de alimentos para 43 entidades que atendem pessoas carentes ou com necessidades especiais.

Cada entidade receberá cerca de 500 quilos de alimentos. Os produtos – arroz, açúcar, feijão, macarrão, óleo de soja, leite longa vida e bolacha água e sal -, foram arrecadados pelas polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Procon-Goiás e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o coordenador da iniciativa, Italuzy Toledo, as doações vão permitir que as entidades tenham um Natal mais digno neste ano. Segundo ele, o sucesso da campanha é fruto da união de esforços das forças de Segurança. “Quando a equipe trabalha unida, o resultado é sempre positivo”, destacou.

Representando as entidades beneficiadas, o vice-presidente da Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego), André Jonas, ressaltou a importância da iniciativa. “É mais que simplesmente uma simples campanha. É uma iniciativa que compreende as necessidades das entidades que fazem trabalhos sociais tão relevantes”, disse.

Durante a entrega de doações, diversas autoridades estiveram presentes. Entre elas, o chefe de Estado de Estado Maior da Polícia Militar, coronel André Henrique Avelar; o delegado Rilmo Braga, que representou a Polícia Civil; o comandante de Operações de Defesa Civil do Corpo de Bombeiros, coronel Glaydson Silva Pereira; e Rosânia Nunes Ferreira, do Procon.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública.

Contact Us

Rolar para cima