Fasam oferece descontos de até 70% em mensalidades

A Fasam – Faculdade Sul-Americana vai oferecer descontos de até 70% sobre o valor cheio do curso para alunos matriculados no segundo semestre deste ano.  São duas políticas de descontos: a Família Fasam e o Amigo Fasam.

Os benefícios podem ser utilizados por alunos matriculados no segundo semestre de 2019, sejam eles veteranos ou ingressantes por vestibular, Enem, transferência externa ou portadores de diploma, desde que cumpram os requisitos do edital. Para requerer o desconto é preciso preencher os requisitos e ir à Central de Atendimento da Faculdade até 4 de setembro.

No desconto “Família Fasam”, o benefício será concedido aos alunos envolvidos em grupo familiar (cônjuge, irmãos, pais, filhos, tios e primos) desde que todos estejam devidamente matriculados e paguem as mensalidades até o dia 7 de cada mês. Podem usufruir do desconto alunos calouros e veteranos, desde que pelo menos um dos beneficiários seja veterano.

Os alunos não poderão usufruir do desconto se tiverem outro benefício, como bolsas de estudo. O parentesco deverá ser comprovado com documentos como carteira de identidade ou certidão de nascimento.

Já no “Amigo Fasam” o desconto será concedido a alunos veteranos e novatos matriculados na instituição que indicaram um amigo que esteja ingressando agora na Faculdade. Para garantir o desconto, o amigo deverá ser citado no ato da inscrição do processo seletivo e ambos devem pagar as mensalidades até o dia 7 de cada mês. Além disso, o aluno que indicou um amigo deverá preencher formulário na Central de Atendimento.

As indicações são ilimitadas, de forma que, quanto mais amigos indicados, mais desconto o aluno poderá ganhar, conforme limite das tabelas. Porém, o edital invalida o desconto caso a indicação esteja vinculada a alguma ação de marketing como TV, rádio, outdoor, redes sociais, etc.

Tanto no modelo“Família Fasam”, quanto no “Amigo Fasam”, o desconto não é válido para a primeira parcela do semestre, que é a matrícula no curso.Os descontos serão válidos durante o período de um semestre.

Os alunos interessados deverão ir até a Central de Atendimento da Faculdade Fasam, na sede da Faculdade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, ou aos sábados, das 8h às 11h30.Mais informações podem ser obtidas por meio de contato nos telefones (62) 3219-4009 ou (62) 3219-4034.

Acesse aqui o Edital de Bolsas