Fasam oferece curso para advogados e servidores sobre o INSS Digital

Depois de passar por Bahia, Pernambuco e Alagoas, chega a Goiás, o curso “INSS Digital – Atuando do requerimento inicial ao Conselho de Recursos” ministrado por Gustavo Beirão, que é mestrando e especialista em Direito Previdenciário e membro da Comissão de Seguridade Social da OAB-DF e do Instituto Brasiliense de Direito Previdenciário – IBDPrev.

Oferecido pela Fasam – Faculdade Sul-Americana, no dia 22 de setembro, sábado, o curso proporcionará maior segurança entre os profissionais advogados goianos que militam na área previdenciária, e também a servidores públicos que tenham interesse em manter-se atualizados.

Além de apresentar a mudança de paradigma na advocacia previdenciária que está sendo iniciada com a implantação do projeto INSS Digital nas Agências da Previdência Social, a intenção da capacitação é destacar os aspectos procedimentais na concessão, manutenção, reestabelecimento, anulação e revisão de benefícios, bem como seus respectivos recursos, antes e depois da implantação da nova plataforma.

“O INSS Digital é um instrumento de transformação, como uma ferramenta que visa à ampliação do acesso aos serviços disponibilizados pelo INSS, inclusive pelos advogados. A partir da ampliação dessa nova forma de atendimento, os advogados ganham otimização de tempo e recursos financeiros, podendo fazer a gestão da vida laborativo-previdenciária do cliente à distância”, afirma Beirão, que é ainda servidor efetivo do INSS cedido ao Conselho de Recursos do Seguro Social (CRSS).

Para participar do curso “INSS Digital – Advogando do requerimento inicial ao Conselho de Recursos” é necessário fazer investimento de R$ 120,00. As inscrições podem ser realizadas no site da Fasam, em fasam.edu.br/cursos/#curtaduracao.

 

Serviço

INSS Digital – Advogando do requerimento inicial ao Conselho de Recursos

Data: 22 de setembro de 2018 (sábado).

Horário: 08h às 12h – 14h às 18h.

Carga horária: 8h.

Investimento: R$ 120,00.

Local: BR-153, 502 – Jardim da Luz, Goiânia.

Inscrições: http://fasam.edu.br/cursos/#curtaduracao

Contact Us

Rolar para cima