Fasam investe em melhorias em sua infraestrutura física

• 19/01/2018

Notícia

Nota 4 no Conceito Institucional (CI) do Ministério da Educação (MEC), a Fasam – Faculdade Sul-Americana mantém os investimentos em infraestrutura para continuar como uma das melhores instituições de ensino superior de Goiás. O indicador vai de 1 a 5, sendo que 1 e 2 são considerados insuficientes, 3  é regular e 4 e 5 são notas de excelência.

Neste período de férias, a Fasam passa por adequações, reformas e melhorias para receber os alunos a partir da segunda semana de fevereiro. “O objetivo é proporcionar aos nossos alunos as melhores condições de aprendizagem. Além de um corpo docente de excelência, a Fasam dispõe de infraestrutura digna e faz questão de trabalhar com as melhores práticas acadêmicas e de gestão”, frisa o diretor administrativo-financeiro da Fasam, Ítalo Oliveira Castro.

Dentre as diversas melhorias na instituição, destaque para as adequações dos blocos para a utilização por pessoas com deficiência. Os corrimãos de todas as escadas, por exemplo, foram rebaixados e ganharam inscrições em braile, indicando o andar. Todas as lixeiras também foram trocadas por modelos novos e ecológicos. Os laboratórios de Rádio e TV receberam novos equipamentos.

As mudanças

• Adequação dos banheiros dos blocos I, II e Administrativo (pias para cadeirantes)
  • Adequação dos corrimãos de todas as escadas e rampas de acesso (estão mais baixos para deficientes e com braile em suas extremidades indicando o andar)
  • Baias para atendimento de cadeirantes (Biblioteca/Central de Atendimento/ Secretaria da Coordenação)