Fasam entrega doações para instituições de caridade em Goiânia

Donativos fazem parte da campanha Vestibular Solidário, que já distribuiu mais de 500 quilos de alimentos não-perecíveis

A Paróquia Nossa Senhora Rosa Mísitca, em Goiânia, recebeu, nesta quarta-feira (21), 230 quilos de alimentos não-perecíveis doados pela Fasam – Faculdade Sul-Americana. As doações fazem parte da campanha Vestibular Solidário, que isentou o valor da taxa de inscrição do processo seletivo para quem doou cinco quilos de alimentos. 

Os alimentos foram entregues pelo diretor-geral da Fasam, professor Paulo Gonçalves, ao padre João De Bona. Os donativos serão destinados a três instituições de caridade administradas pela paróquia: a Casa Paroquial, a Casa de Caridade Nossa Senhora Rosa Mística e a Creche Anjo da Guarda – Obra Dom Orione. 

Essa foi a terceira etapa de entrega de doações coletadas durante o Vestibular Solidário da Fasam. Nos últimos meses, a faculdade já distribuiu mais de 500 quilos de alimentos não-perecíveis a instituições como o Instituto Educacional Boa Nova e à comunidade do Parque Santa Cruz, ambos vizinhos à Fasam.

Contact Us

Rolar para cima