Fasam em parceria com CRO-GO promove palestra sobre Ortodontia Digital e aparelhos estéticos

Professor convidado, Luiz Fernando Eto é do Departamento de Ortodontia da Universidade de Kyung Hee (Seul, Coreia do Sul)

 

A Fasam – Faculdade Sul-Americana promove no dia 25 de outubro, quinta-feira, a palestra “Ortodontia digital e aparelhos estéticos, uma demanda contemporânea”, no auditório do CRO-GO. O professor convidado do Departamento de Ortodontia da Universidade de Kyung Hee (Seul, Coreia do Sul) e membro do Board Brasileiro de Ortodontia e Ortopedia Facial (BBO), Luiz Fernando Eto foi convidado pela faculdade por sua expertise no tema.

O especialista, que é autor do livro “Ortodontia Lingual: uma alternativa incomparável para a terapia ortodôntica estética”, falará sobre técnicas que têm viabilizado tratamentos até pouco tempo atrás inimagináveis dentro do universo da Ortodontia, com uma comunicação mais eficiente com os pacientes e mais previsibilidade nos resultados ortodônticos.

“É bom lembrar que os aparelhos ortodônticos invisíveis (ortodontia lingual e alinhadores) têm permitido que vários pacientes que, até então, recusavam tratamento ortodôntico em função da falta de estética, mudem de ideia, o que faz aumentar muito a demanda nos consultórios”, comenta Eto.

Para participar da palestra “Ortodontia digital e aparelhos estéticos, uma demanda contemporânea” basta realizar inscrição gratuita, enviando nome completo e CPF via WhatsApp (62 98448-0007/ 62 98567-0208).

Sobre o especialista

Luiz Fernando Eto é especialista e mestre em Ortodontia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (Puc-Minas) e coordenador do curso de Ortodontia Biocriativa no Brasil. Membro ativo da World Society of Lingual Orthodontics (WSLO) e da Associação Brasileira de Ortodontia Lingual (Abol), entidade que já presidiu, faz parte da diretoria da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial, seção Minas Gerais (Abor-MG).

 

Serviço

Palestra Ortodontia digital e aparelhos estéticos, uma demanda contemporânea.

Data: 25 de outubro, quinta-feira.

Horário: 19h.

Local: Auditório do CRO – Avenida T-2, Q 49, Lt. 12, 1381 – St. Bueno, Goiânia.

Inscrições via Whatsapp do CRO – 62 98448-0007/ 62 98567-0208.

Contact Us

Rolar para cima