Fasam e OVG – Parceria sólida na seleção de bolsistas

• 16/02/2017

2017.02.15---BOLSA-UNIVERSITARIA

Fasam e OVG – Parceria sólida na seleção de bolsistas

Instituição é uma das conveniadas do Programa Bolsa Universitária (PBU) e acolherá novos bolsistas selecionados pela iniciativa

A Fasam – Faculdade Sul-Americana continua parceira da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) na oferta de oportunidades para quem busca ingressar no ensino superior por meio de bolsas de estudo.  A instituição acolhe bolsistas selecionados pelo Programa Bolsa Universitária (PBU). O edital de seleção e as inscrições já podem ser feitas pelo site da OVG: www.ovg.org.br.

Serão oferecidas mais de 10 mil bolsas, entre parciais e integrais. O Programa é destinado a alunos matriculados em instituições particulares de ensino superior no Estado de Goiás ou em Fundações que cobram mensalidade. Os incluídos foram selecionados com base em critérios socioeconômicos definidos pelo PBU. São 75 Instituições de Ensino Superior cadastradas, que beneficiam estudantes de 224 municípios goianos e conta com 1.200 entidades parceiras para o cumprimento da contrapartida, uma exigência feita aos bolsistas, que passam a atuar em instituições governamentais ou não governamentais, cumprindo jornada compatível com seus horários na escola ou no emprego.

O prazo para se inscrever no Programa Bolsa Universitária vai até o dia 24 de fevereiro.