Fasam divulga resultado de edital de apoio à participação de docentes em eventos científicos e tecnológicos

Professores contemplados vão apresentar trabalhos acadêmicos em

eventos nacionais e internacionais. Confira o resultado do edital.

A diretoria da Fasam – Faculdade Sul-Americana divulgou lista de docentes beneficiados pelo edital  nº 5/2019, de apoio à participação em eventos científicos e tecnológicos. Os contemplados receberão auxílio financeiro e pedagógico da instituição para participar de eventos nacionais e internacionais, em 2019.

“É uma forma de valorização dos nossos professores e suas produções acadêmicas, além de fomentar a pesquisa e ainda trazer novos conhecimentos para a Fasam, com impacto direto na qualidade do ensino oferecido aos alunos”, explica o coordenador acadêmico da Fasam, Renato Barros de Almeida.

As propostas foram analisadas pela direção e coordenação acadêmica da Fasam a partir de critérios como a modalidade do trabalho – resumo simples, resumo expandido ou trabalho completo – o tempo de vínculo empregatício, titulação do professor, entre outros.

Os professores contemplados vão participar de três eventos: o Encontro Nacional de Educação Matemática, em Cuiabá, o 28º Encontro Nacional do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito (Conpedi), em Goiânia, e o Congresso Internacional da Associação Latina Americana de Sociologia, em Lima (Peru).  O benefício poderá ser utilizado para pagamento de inscrição de evento, transporte e diárias.

Resultado Edital de apoio a eventos.20191

Contact Us

Rolar para cima