Fasam abre vagas para curso de extensão voltado a estudantes de Odontologia

• 13/10/2017

site curso extensão

Doutorando em Clínica Odontológica pela Universidade Federal de Goiás (UFG), o professor Diego Arantes ministra o curso de extensão “Fisiopatologia do sistema estomatognático e do câncer de boca” na Fasam – Faculdade Sul-Americana. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento da instituição até o próximo dia 16 de outubro. O curso começa no dia 18 e é voltado a estudantes do primeiro ano de Odontologia. São 40 vagas.

O curso de extensão tem carga horária de 20 horas, sendo dez encontros – sempre semanais, às quartas-feiras, das 18 às 20 horas. O professor Diego Arantes tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Estomatologia, Histologia bucal, Imunologia, Patologia Bucal, Radiologia e Clínica Integrada.

Serviço:

Curso de extensão: “Fisiopatologia do sistema estomatognático e do câncer de boca”

Carga horária: 20 horas, sendo 10 encontros.

Início: 18/10/2017

Periodicidade: todas as quartas-feiras das 18h às 20h

Período de inscrição: 09/10 a 16/10 na Central de Atendimento da Fasam (BR-153, km 502, Jardim da Luz, Goiânia, Goiás).