Fasam abre seleção para Programa de Apoio ao Egresso do Curso de Direito

Com o objetivo de oferecer oportunidade para que egressos do curso de Direito possam aperfeiçoar o conhecimento com a prática exigida pelo mercado de trabalho, a Fasam – Faculdade Sul-Americana abre processo seletivo para o Programa de Apoio ao Egresso – PAE.

Os ex-alunos selecionados vão participar das atividades do Núcleo de Prática Jurídica da Fasam, para desenvolvimento de competências e habilidades práticas. Poderão integrar o programa apenas aqueles ex-alunos da Fasam aprovados no exame da Ordem dos Advogados do Brasil, que concluíram a graduação nos últimos dois anos.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na secretaria do Núcleo de Prática Jurídica, de 8h ás 17h, de segunda à sexta-feira, até o dia 20 de fevereiro. Acesse aqui o edital com mais informações sobre a seleção.

Sobre o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ)

No último ano, o NPJ da Fasam realizou mais de 800 atendimentos à comunidade na área cível e trabalhista, com a participação do 5º CEJUSC solucionando demandas por meio da conciliação e mediação e buscando sempre a celeridade e economia processual. Os serviços do NPJ são oferecidos às pessoas da comunidade que comprovadamente carecem de recursos para a contratação de trabalhos advocatícios. São atendidos, prioritariamente, casos de Direito Civil, Direito de Família, Direito do Consumidor e de Direito Trabalhista. O NPJ está voltado para a formação prática do estudante de Direito. Os atendimentos jurídicos são prestados pelos acadêmicos matriculados a partir do 8º período, sob a orientação de professores especialistas nas áreas. São desenvolvidas atividades extensionistas, relacionadas a órgãos públicos e entidades filantrópicas, com foco na formação técnica do aluno e na adoção de conceitos de cidadania.

Confira o edital do Programa de Apoio ao Egresso do Curso de Direitoaqui

Serviço

Programa de Apoio ao Egresso do Direito

Data: até 20 de fevereiro, 8h ás 17h, de segunda à sexta-feira.

Inscrições presenciais na secretaria do Núcleo de Prática Jurídica da Fasam.

Endereço: BR-153, Km 502 – Jardim da Luz, Goiânia – GO.

Contact Us

Rolar para cima