Fasam abre inscrições para Curso de Curta Duração em Licitação e Contratos Administrativos

Operadores do Direito e servidores públicos podem participar da capacitação que contará com aulas práticas e estudos de caso. Aulas têm início no dia 10 de agosto

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do Curso de Curta Duração em Licitação e Contratos Administrativos da Fasam – Faculdade Sul-Americana. Ciente da importância de que operadores do Direito e servidores públicos estejam por dentro de todos os procedimentos relacionados às compras públicas, a faculdade lança o curso com professores especializados na área.

A partir do dia 10 de agosto, o tema será tratado, em quatro meses de atividades, de forma detalhada, com uma abordagem prática sobre casos específicos de licitações e contratos administrativos. Questões atuais, como as recentes alterações nos valores das modalidades licitatórias da Lei 8.666/93, compõem o conteúdo programático. O objetivo principal é propiciar segurança ao profissional e ampliar a sua visão.

Além da professora e especialista em Direito Constitucional, Paula Santis, que é responsável pela organização da capacitação, integram o corpo docente do curso Pamôra Mariz Cordeiro, membro do Conselho Acadêmico do Instituto de Direito Administrativo de Goiás – IDAG, e Nuria Micheline Meneses Cabral, experiente profissional da área de Direito, Docência Universitária e Metodologia do Ensino Superior Jurídico.

Para cumprimento da carga horária de 45 horas, estão previstas 15 aulas, que acontecerão às sextas-feiras, das 19h às 22 horas, até o dia 7 de dezembro. Além dos discentes dos cursos de Pós-Graduação da Fasam, podem participar os alunos que já tenham concluído o 5º período do curso de graduação. Os interessados devem realizar inscrição no site da Fasam (fasam.edu.br/cursos/#curtaduracao). As vagas são limitadas.


Serviço

Inscrições para Curso de Curta Duração em Licitação e Contratos Administrativos da Fasam

Data: 10/08/2018 a 07/12/2018.

Horário: das 19 às 22 horas.

Carga horária total: 45 horas.

Local: Miniauditório, Bloco I da Fasam, BR-153, 502 – Jardim da Luz, Goiânia – GO.

Inscrições: www.fasam.edu.br/cursos/#curtaduracao.

Contact Us

Rolar para cima