Ex-CEO do Grupo Silvio Santos ministra palestra na Fasam

• 6/09/2017

97c24c3e-c57c-4bb9-a6fb-3eda3167e721

O executivo Lásaro do Carmo Júnior, que comandou o Grupo Silvio Santos e é reconhecido por elevar em 20 vezes o faturamento da Jequiti Cosméticos, ministrará palestra em Goiânia, no próximo dia 14 de setembro, às 19 horas, no auditório da Fasam – Faculdade Sul-Americana . O evento é gratuito e aberto a alunos e à comunidade. As inscrições podem ser feitas no site da instituição de ensino – www.fasam.edu.br/evento.

Lásaro Júnior vai falar sobre “Inovação na vida e na carreira: o conceito de inovar mudou”. Ele próprio acaba de dar uma guinada profissional. Em 2016, deixou a vida de executivo de grandes empresas para gerenciar três negócios próprios na área de consultoria em gestão empresarial, além de ser conselheiro de multinacionais sediadas no país.

“Sem o novo, não existe futuro; sem futuro, não existe vida; sem vida digna e intensa não existe realização. Nos negócios ou na vida pessoal é sempre a mesma coisa. O novo gera caos, mas também é o caminho mais sólido para realização pessoal, riqueza e abundância. Não é crime desejar uma vida melhor para você e quem você ama! Mas, dinheiro é meio não é fim, e nunca deve ser fim!”, ensina o palestrante.

Quando esteve no Grupo Silvio Santos, Lásaro Júnior ganhou o apelido de “Garoto de Ouro” do patrão pelo seu desempenho à frente das empresas do grupo. No cargo de presidente da Jequiti entre 2008 e 2015, a empresa saltou de um faturamento de R$ 21 milhões para 520 milhões. Em 2014, recebeu o prêmio de Destaque CEO Empresarial Brasil no LatinAmerica Sales PersonalityAward 2014 – da Global Councilof Sales Marketing (GCSM).

Serviço:

Palestra: Inovação na vida e na carreira: O conceito de inovar mudou.

Palestrante: Lásaro do Carmo Jr.

Data: 14 de setembro

Horário 19h

Local: Auditório, Bloco Administrativo

Inscrições gratuitas: www.fasam.edu.br/evento

Certificação: 4 horas complementares.