2016-10-26-cartaz-treinamento-de-excel-avancado-banner-evento-site-01

O aluno terá acesso a ferramentas avançadas em um dos aplicativos mais utilizados e eficientes na construção de planilhas de cálculos encontradas hoje no mercado. O curso torna os participantes aptos ao desenvolvimento de soluções rápidas e eficientes nas produções de planilhas de cálculos, gráficos, criações e edições de tabelas dinâmicas integradas à base de dados.

Data de Início: 11 de março
Investimento: R$ 100,00
Carga horária: 32 horas – (8 encontros de 4 horas cada)
Vagas: 25 – Mínimo de 15 alunos para a abertura da turma
Local: Laboratório de informática Fasam
Público-alvo: Alunos da instituição e comunidade local que buscam desenvolver soluções rápidas e eficientes nas produções de planilhas de cálculos, gráficos, criações e edições de tabelas dinâmicas integradas à base de dados.
Professora: Julimária dos Santos Sousa
Economista formada pela PUC-GO e Mestre em Agronegócio pelo PPAGRO-UFG. Possui experiência em consultoria econômica e financeira e na elaboração e análise de Projetos de Viabilidade Econômica para captações de recursos.