2016-10-26-curso-etiqueta-profissional-e-pessoal-banner-evento-site-01

No dia a dia do mercado, é possível perceber fatores como a insegurança, medo e preocupação com a imagem pessoal nos círculos sociais e profissionais. A partir da observação dessas fragilidades, o curso de Etiqueta Pessoal e Profissional disponibilizará normas e técnicas modernas de comportamento social e profissional.

Investimento: R$ 50,00
Carga horária: 4 horas (8h – 12h)
Vagas: 50 – Mínimo de 20 alunos para a abertura da turma
Local: Fasam
Público-alvo: Alunos da instituição e comunidade local interessados em conhecimentos que permitem o enfrentamento de situações extremamente formais e informais com elegância, confiança e atitude.

Professora: Roberta Caiado Cunha e Cruz Balestra Crosara
Graduada em Relações Internacionais, mestre em Gestão do Patrimônio Cultural. Ampla experiência em docência, com formação complementar em Projetos Culturais, Ação Educativa em Museus e Educação Patrimonial e especialização em Docência no Ensino Superior.