Estudantes de Pedagogia relatam experiências nas Pesquisas e Prática Pedagógicas e nos estágios

• 6/06/2017

pedagogia

Alunos do curso de Pedagogia da Fasam – Faculdade Sul-Americana farão relatos de experiências obtidas durante as Pesquisas e Prática Pedagógicas e nos Estágios Supervisionados, entre os dias 8 e 9 de junho, a partir das 19 horas, na própria faculdade. O evento é realizado no final de cada semestre para que os estudantes compartilhem suas vivências em ambiente da Educação básica

Discentes do 1º ao 4º período apresentarão suas pesquisas, no dia 8 de junho. As pesquisas mostram as seguintes temáticas: introdução à Pedagogia; contextos escolares; sujeitos da educação e formação e profissionalização docente. No dia seguinte (9), vão compartilhar as vivências relacionadas à Educação Infantil; Ensino Fundamental; Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Gestão Escolar. “O sucesso de nosso Estágio Supervisionado é tão grande que temos um alto número de diretores reivindicando nossos estagiários”, explica a coordenadora do curso de Pedagogia da Fasam, Kátia Braga Arruda Silva.

Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica (PPP) e Estágio Supervisionado

Datas: 08 e 09 de junho de 2017