Estudantes da Fasam participam de programa especial da CBN Goiânia

• 3/10/2017

NOVO JORNALISMO CBN

Os alunos do curso de Jornalismo da Fasam – Faculdade Sul-Americana foram convidados para participar, no próximo dia 5 de outubro, de uma edição especial do Programa CBN Goiânia. O evento, que faz parte das ações de comemoração dos 23 anos da emissora de rádio, tem o objetivo de discutir com os participantes o tema “O Novo Jornalismo” e sua aplicação nas redações das empresas de comunicação contemporâneas. De acordo com a mestre em comunicação e professora da Fasam, Denize Daudt Bandeira, mais de 30 alunos, de todos os períodos da graduação, confirmaram sua participação no evento, que propõe uma discussão que é importante tanto para os novos profissionais, quanto para jornalistas experientes.

O programa ao vivo, que será transmitido diretamente do Anfiteatro do Grupo Jaime Câmara, vai ao ar das 9h às 11h, pela CBN Goiânia 97,1 FM.