Estudantes da Fasam complementam ensino teórico em multinacional

• 12/06/2017

IMG_1748

Alunos do 6º, 7º e 8º períodos do curso de Sistemas de Informação da Fasam – Faculdade Sul-Americana visitaram a filial goianiense da Vuziq, multinacional norte-americana especializada no desenvolvimento de aplicativos e publicidade para dispositivos móveis. A visita técnica teve o objetivo de complementar o conhecimento teórico e prático estudado em sala de aula por meio de um ambiente real de desenvolvimento de software. Os estudantes analisaram os desafios, problemas e soluções propostas por uma equipe de profissionais da área.

Além dos alunos de Sistemas de Informação, participaram da visita, no último dia 5 de junho, os estudantes de iniciação científica do projeto de pesquisa sobre Educação e Computação Ubíqua.

Lembrando que a Vuziq, cuja sede está localizada na Flórida (EUA), é parceira da Fasam. A empresa apoia a formação dos universitários e aumenta a aproximação deles com o mercado de trabalho. Aliás, não só com o mercado, mas também com uma realidade internacional de desenvolvimento de aplicativos. Os estudantes interagem com desenvolvedores e parceiros da Vuziq, que tem milhões de clientes pelo mundo.

IMG_1731 IMG_1739

IMG_1745