Encontro com Egressos de Administração da Fasam discute aprimoramento em matriz curricular

Na sua missão de conectar pessoas com seus projetos de futuro, a Fasam – Faculdade Sul-Americana valoriza e mantém laços com os estudantes que passam pela instituição.  Com o intuito de promover a troca de experiências entre os ex-alunos e inspirar os novatos e veteranos, foi realizado no dia 22 de novembro, no Núcleo Fasam Júnior, mais um Encontro com Egressos de Administração da Fasam.

No evento foi discutido o alinhamento da matriz curricular do curso de graduação em Administração da Fasam com as demandas do mercado. O objetivo foi identificar quais foram as dificuldades e facilidades que o egresso teve ou continua tendo para ingressar no mercado de trabalho, além de debater a importância dos conhecimentos acadêmicos, no dia a dia do profissional e em sua efetiva inserção no mundo corporativo.

“Nosso propósito é identificar elementos que possam auxiliar no processo de aprimoramento da formação e desenvolvimento das habilidades e competências previstas no Projeto Pedagógico do Curso de Administração – PPC”, afirma o coordenador do curso Eugênio Rodrigues Marques.

Sobre o curso de graduação em Administração da Fasam

A Administração é uma ciência que busca o desenvolvimento de conhecimentos nas diversas áreas que compreendem o mundo corporativo, dentre elas destacam-se a gestão com pessoas, a logística, o marketing, a produção, a financeira e outras que possibilitam a atuação de profissionais qualificados e focados nas necessidades do mercado. Tem sido uma das áreas que mais cresce e desenvolve no Brasil e, cada vez mais, necessita de profissionais competentes e qualificados. Desta forma, a Faculdade Sul-Americana oferece o bacharelado em Administração com o intuito de formar pessoas capazes de atuar nas diversas áreas administração com foco nas tendências e nas novas tecnologias existentes nesse universo empresarial.