O diretor administrativo-financeiro da Fasam – Faculdade Sul-Americana, Ítalo Oliveira Castro, foi homenageado pela Assembleia Legislativa, com certificado de honra do mérito, nesta segunda-feira,10 de dezembro, durante sessão especial. A iniciativa é do deputado Virmondes Cruvinel para comemorar o Dia Do Administrador de Empresas.

À frente da Fasam há mais de oito anos, Ítalo Oliveira Castro, agradece pelo reconhecimento, neste ano, em que se comemora 53 anos da criação da profissão de administração de empresas. “É um orgulho fazer parte da classe que empreende em busca do desenvolvimento não só de seus negócios, mas da sociedade e do meio ambiente em que esses estão inseridos. A Fasam é um exemplo de uma gestão democrática e aberta a novas ideias, ao constante aprimoramento dos processos, para efetivação de um ensino de excelência”, afirma o diretor da Fasam.

Durante a sessão, o deputado Virmondes Cruvinel (PPS), disse que nos últimos anos o estado de Goiás teve grandes avanços junto aos administradores, garantindo que o empreendedorismo deixe de ser apenas discurso e passe a ser prática. “O diálogo é a principal ferramenta de trabalho, e, com bons gestores podemos mudar o País” afirmou.

A mesa dos trabalhos foi composta pelo deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB), como presidente, o propositor do evento, Virmondes Cruvinel, o presidente da Celg GT, Humberto Tannús Júnior, representante do governador de Goiás, José Eliton (PSDB); secretário municipal de Administração, Jairo da Cunha Bastos, representante do prefeito de Goiânia, Iris Resende (MDB); conselheiro federal, presidente do Sindicato dos Administradores de Empresas do Estado, Samuel Albernaz; presidente do Conselho Regional de Administração, João Divino de Brito.

Também prestigiaram a sessão, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Pedro Alves de Oliveira; o presidente eleito da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Sandro Mabel; o ex-deputado estadual, Arédio Teixeira Duarte; deputado federal eleito, Adriano do Baldy e o presidente da Liga Cultural Gibram Khalil Gibram, Sassine Ibraim Chehoud.

Com informações da Alego.

Contact Us