Ação marca abertura de inscrições para novas turmas no período matutino em 2019

Próximo ao fim das atividades do calendário acadêmico 2018/2, a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda da Fasam – Faculdade Sul-Americana realiza, na sexta-feira (30/11), evento de encerramento do semestre.

Em um momento de descontração, foram apresentados trabalhos de destaque do período, a fim de que os resultados sejam conhecidos entre os colegas. “A importância desse evento está no fortalecimento das relações entre os integrantes da comunidade acadêmica. Alunos e professores puderam aproveitar o momento e se engajar ainda mais nas suas ações para que cresçamos, com competência, e cada vez mais no próximo ano”, conta a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Jullena Normando.

Além de ter sido uma oportunidade para celebrar e estabelecer contatos, o evento marca a abertura de inscrições para turma no período matutino, prevista para 2019/1. “As novas turmas mostram ao mercado como a Fasam está crescendo e tem estrutura para tal expansão”, avalia a coordenadora.

Novas Turmas

Depois da realização de pesquisas sobre o perfil do estudante, a diretoria da Fasam identificou maior facilidade para alunos de Publicidade e Propaganda e de Pedagogia comparecer às aulas no período da manhã, e prontamente atendeu a essa necessidade.

Para fazer parte das primeiras turmas no turno matutino dos cursos de graduação em Publicidade e Propaganda e de Pedagogia da Fasam, basta agendar Processo Seletivo 2019/1 pelo site, www.fasam.edu.br. A faculdade tem convênios com OVG, Prouni e Fies. Também é possível ingressar na Fasam com a nota do ENEM, e por meio de processo seletivo para transferência.

Publicidade e Propaganda na Fasam

O curso de Publicidade e Propaganda da Fasam oferece aos estudantes conhecimentos amplos e específicos para o domínio da linguagem publicitária, preparando para atuação no meio publicitário, seja em agências de publicidade – como redatores, diretores de arte, planners, gestores de contas, mídia ou pesquisa – seja em veículos de comunicação ou nas organizações dos mais diferentes segmentos. Desde os períodos iniciais, o estudante tem contato com disciplinas de caráter prático e que objetivam desenvolver habilidades relacionadas à criatividade.

Pedagogia na Fasam

O alto nível de titulação do corpo docente e a infraestrutura moderna garantiram para o curso de Pedagogia da Fasam – Faculdade Sul-Americana o Conceito 4 do MEC (Ministério da Educação) em 2018. A nota coloca a graduação entre as melhores de Goiás. O amparo da tecnologia, por meio dos sete Laboratórios de Informática da Fasam, a integração com as redes públicas de ensino de Goiânia e Aparecida de Goiânia para programas de estágio, e uma matriz curricular que promove a acessibilidade pedagógica com projetos interdisciplinares, realizados no Núcleo Interdisciplinar do curso de Pedagogia (NIPED), são alguns dos diferenciais da formação.

Serviço

Curso de Pedagogia e de Publicidade e Propaganda da Fasam terão turmas no período matutino

Processo Seletivo 2019/1: http://fasam.edu.br/vestibular/inscreva-se/

Contato: 62 3219-4009