Curso de Odontologia da Fasam abre vagas para programas de monitoria, extensão e estágio

Há oportunidades para discentes da Fasam, alunos de outras faculdades e diplomados

A coordenação do curso de Odontologia da Fasam – Faculdade Sul-Americana recebe até o dia 8 de fevereiro, sexta-feira, inscrições para processo seletivo de 14 programas de monitoria, estágio e extensão.

Estudantes de outras instituições de ensino superior poderão participar do Curso de Extensão “Fisiopatologia das doenças de boca”.  Programas de estágio nas áreas de Radiologia Odontológica, Dentística e Endodontia estão abertos para qualquer diplomado em Odontologia.

Já os alunos da Fasam têm a possibilidade de realizar estágio na Comissão Acadêmica do Congresso da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial – ABOR-GOIÁS, ser voluntário do projeto AFFIX®, entre outras oportunidades.

Para garantir uma das 72 vagas disponíveis, os interessados devem acessar o site da faculdade (fasam.edu.br/evento) e preencher a ficha de inscrição on-line. O aluno da Fasam que for classificado em três ou mais programas deverá escolher apenas dois para participar, segundo disponibilidade de vagas.
Acesse aqui o edital com os requisitos do processo. Conheça as vagas disponíveis.

Programas de monitoria, extensão e estágio – Odontologia Fasam

Data: Até 8 de fevereiro.

Inscrições: fasam.edu.br/evento.
Acesse aqui o Edital