A fasam investe em você

Notícias

Contribuição da contabilidade para transparência pública é discutida em seminário da Fasam

  • Autor: Jordana Oficina
  • 24/10/2018
  • 11:14

Compartilhar!

2018.08.28 - III SEMINÁRIO DE CONTABILIDADE, FINANÇAS E GESTÃO 394x209

Com a presença do gestor de Finanças e Controle do Governo do Estado de Goiás, 3º Seminário de Contabilidade, Finanças e Gestão será no dia 29 de outubro

A Fasam – Fasam – Faculdade Sul Americana realiza no dia 29 de outubro, segunda-feira, o 3º Seminário de Contabilidade, Finanças e Gestão. O evento discutirá a contabilidade como um instrumento para a transparência pública, com palestras ministradas por especialistas atuantes da área.

“O que é transparência pública? Para que serve? A Constituição Federal de 1988 garante ao cidadão o acesso aos dados públicos gerados e mantidos pelo governo. É direito de todo o cidadão ter acesso a, por exemplo, de onde vêm as receitas do estado, bem como são gastos os tributos, quem são os servidores públicos e quanto ganham. Dentro desse contexto, o seminário visa debater a contabilidade”, afirma o coordenador do evento e professor da Fasam, Ednilto Tavares Júnior.

Entre os palestrantes convidados está o mestre pelo Programa Multi-Institucional de Pós-graduação em Ciências Contábeis UNB e gestor de Finanças e Controle do Governo do Estado de Goiás, Ricardo Borges de Rezende. Além do analista de sistemas com ênfase em Negócios pela Tron Informática e contador sócio da Cruz & Paulino Assessoria Contábil, Geovany Paulino Vitor.

Para participar do 3º Seminário de Contabilidade, Finanças e Gestão da Fasam, basta acessar o site (www.fasam.edu.br) e realizar inscrição com investimento de R$25,00.

 

Serviço

3º Seminário de Contabilidade, Finanças e Gestão da Fasam

Data: 29 de outubro, segunda-feira.

Horário: 8h às 11h e de 19h às 22h.

Local: Matutino: Mini auditório Noturno: Auditório – Fasam – BR-153 – Km 502 – Jardim da Luz- Goiânia.

Valor: R$25,00

Inscrições: www.fasam.edu.br/evento

Newsletter

Facebook