Comissão Própria de Avaliação (CPA) realiza Pesquisa Institucional

• 31/10/2017

2017.10.20---CPA---POSTAGEM

Comissão Própria de Avaliação (CPA) realiza Pesquisa Institucional

A CPA é responsável por promover e realizar a autoavaliação da Instituição

A melhoria contínua é uma meta permanente na Fasam – Faculdade Sul-Americana e conhecer a opinião de alunos, professores, colaboradores e da comunidade é fundamental na busca por excelência. Por isso, entre os dias 1º de novembro e 1º de dezembro, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da instituição de ensino realizará uma Pesquisa Institucional.

De fácil participação, a consulta tem o formato de questionário fechado e pode ser acessada pelo Sistema Gestor Acadêmico (Portal do Aluno/Portal do Professor), e o resultado da pesquisa de opinião é utilizado para se realizar as mudanças necessárias à instituição, como melhoria no ensino, na didática dos professores, aquisição de novos equipamentos e melhoria na infraestrutura.

A Pesquisa Institucional é realizada todos os semestres pelas CPAs das instituições de Ensino Superior. A Comissão Própria de Avaliação é um órgão obrigatório em toda faculdade e é composto por alunos, professores, funcionários técnico-administrativos e comunidade. Essas comissões e seus resultados são fiscalizados pelo Ministério da Educação por meio de relatório online e em visitas realizadas pelo MEC.

Confira abaixo as datas de realização da pesquisa:

01 a 26 de novembro

Acesso por meio do Portal do Aluno