Café com Logística debate rede de distribuição na Fasam

• 19/10/2017

2017.01.17---CAFÉ-COM-LOGÍSTICA---1200x628-20%

A Fasam – Faculdade Sul-Americana realiza, no próximo sábado (21), às 9 horas, a segunda edição do Café com Logística. O tema do evento é “A importância das redes de distribuição nas áreas de logística e produção”, que será ministrado pelo professor e mestre em Ciências Sociais e Humanas Wesley Borges. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo seguinte endereço eletrônico: http://materiais.fasam.edu.br/2-cafe-com-logistica. A palestra deve durar aproximadamente 45 minutos.

Coordenador do MBA em Gestão da Logística, Produção e Processo da Fasam, Ítalo Camilo, explica que o encontro tem o objetivo de desmitificar a área de logística para convidados, alunos e demais interessados no tema. “É tirar o estigma de que logística é só transporte. Vai muito além. Logística é armazenagem, produção, envolve estoque, cadeia de suprimentos. É bem mais do que a maioria dos gestores imagina”.

O MBA em Gestão da Logística, Produção e Processo da Fasam oferece ao aluno capacitação para o desenvolvimento e aprimoramento de processos produtivos e sistemas logísticos adaptados à realidade competitiva de suas organizações, capazes de atender as exigências do mercado. As aulas estão previstas para terem início em 17 de novembro e devem durar 19 meses. As inscrições estão abertas.

Se interessou? Inscreva-se clicando no botão abaixo.