A fasam investe em você

Notícias

Aula inaugural do curso de pós-graduação da Fasam em Logística discute eixo Goiânia-Brasília

  • Autor: Jordana Oficina
  • 17/11/2017
  • 04:44

Compartilhar!

shutterstock_595739213

Estudantes do curso de pós-graduação em Gestão da Logística, Produção e Processo da Fasam – Faculdade Sul-Americana vão discutir sobre a importância da distribuição logística no eixo Goiânia-Brasília. Com o tema “Logística de Distribuição no Eixo Goiânia-Brasília: uma região estratégica de escoamento para todo Brasil”, a aula inaugural será realizada no próximo dia 18 de novembro (sábado), às 8h30, na própria instituição de ensino.

O encontro, comandado pelo professor e mestre em administração Renato Ribeiro dos Santos, vai abordar a densidade de escoamento de cargas nessa região, onde, segundo dados do IBGE de 2016, será o trecho de maior densidade Logística do Brasil.

“A presença do Porto Seco de Anápolis e das áreas industriais em crescente expansão nas cidades de Goiânia e Brasília são fatores fundamentais para essa realidade, ou seja, uma infinidade de empresas estão se instalando na região visando já o futuro que nos traz uma grande facilidade de business para distribuição de produtos e serviços”, explica o professor.

Aberta a qualquer pessoa que tenha interesse em discutir o assunto, a palestra será realizada na Sala 2 do Bloco III da Fasam, com início marcado para as 8h30, e contará com a presença de professores do curso de pós-graduação em Gestão em Logística, Produção e Processo, que somarão suas experiências profissionais ao evento.

 

Newsletter

Facebook