Alunos da Fasam visitam Conselho Administrativo Tributário

• 22/02/2017

Alunos da Fasam visitam Conselho Administrativo Tributário

Alunos do 8º ao 10º período do curso de Direito da Fasam – Faculdade Sul-Americana visitaram, na manhã de terça-feira (21), o Conselho Administrativo Tributário (CAT) da Secretaria de Fazenda de Goiás (Sefaz), em Goiânia. Os estudantes assistiram a uma sessão de julgamento de processos de diversas naturezas envolvendo questões tributárias. Em seguida, aprenderam sobre a organização, julgamento, atuações e atribuições do CAT por meio de palestras dos conselheiros Masayuki Missao e Talita Pimenta Félix.

A professora Kamila Káthia R. de Souza Basil, do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Fasam, que acompanhou os alunos, explica que a visita orientada tem por objetivo fazer com que os universitários conheçam um pouco mais sobre a área tributária, defesa administrativa e oportunidades futuras de trabalho. “Eles precisam saber o que a área tributária pode oferecer”, finalizou.

IMG_8610 IMG_8608 IMG_8607