Alunos da Fasam são destaque no 11º Cugo

Considerado como o maior congresso de acadêmicos de Odontologia do estado de Goiás, o Congresso Universitário Goiano de Odontologia – Cugo contou, em 2018, com a parceria da Fasam – Faculdade Sul-Americana, única faculdade a ter um estande próprio no evento.

Entre os dias 18 e 20 de outubro, os alunos da Fasam foram destaque nas apresentações de pôsters clínicos, além de marcarem presença na discussão das novidades da área em fóruns e minicursos.

“O congresso contribuiu muito para minha formação acadêmica e profissional. Também tive oportunidade de conhecer pessoas novas e aprender muito”. Esse é o depoimento da aluna Luciana Aparecida Siqueira Azevedo, para quem o Cugo foi uma oportunidade de participar pela primeira vez da organização de um congresso científico, conhecer profissionais e pesquisadores além de, claro, mostrar seu trabalho na área de Periodontia sobre ergonomia.

Mais um que foi beneficiado pelo Cugo foi Wesley Ferreira dos Santos, aluno que já no 2º período de Odontologia na Fasam garantiu sua presença no minicurso “Os avanços técnicos e tecnológicos na Cirurgia Ortognática”. Já Polliana Lara, aluna do 4º período, aproveitou o evento para apresentar seu trabalho sobre o aumento gengival ocasionado pela má higiene oral em pacientes tratados ortodonticamente, com o relato de quatro casos.

É a Odontologia da Fasam deixando sua marca de excelência por onde passa. Parabéns a todos que participaram do Cugo, mostrando que a Fasam conecta pessoas com seus projetos de futuro, como um lugar para crescer!