Agência experimental do curso de Relações Públicas da Fasam abre edital para programa de monitoria

• Autor: Aline Rosa de Sá
  • 11/04/2018

shutterstock_534465157

O curso de graduação em Relações Públicas da Fasam – Faculdade Sul-Americana abre edital para o Programa de Monitoria de Pesquisa de Opinião Pública da Agência Realiza. São dez vagas para monitoria, com bolsa referente a 10% de desconto no valor da mensalidade. As inscrições podem ser realizadas por discentes dos cursos de graduação até o dia 17 de abril no site da Fasam: www.fasam.edu.br/evento.

Os estudantes selecionados para integrar a agência experimental deverão ter disponibilidade para participar do encontro semanal às quintas-feiras, das 18h15 às 18h55. Os monitores vão ser responsáveis pelo planejamento das pesquisas, execução, análise e registro de resultados em relatórios.

Certificados de 30 horas de atividades complementares serão emitidos aos participantes pela coordenação do curso de Relações Públicas. O resultado será divulgado no dia 13 de abril. Confira aqui o edital completo.

Sobre a Agência Realiza

A Agência Realiza surgiu há quase dez anos com o propósito de promover a prática dos alunos, a partir de trabalho experimental supervisionado por discentes. Trata-se de um laboratório em que são desenvolvidas atividades como pesquisa de opinião pública, organização de eventos e planejamento de comunicação integrada. No último ano, por exemplo, as pesquisas de opinião pública envolveram mais de mil entrevistados.

Sobre o curso de graduação em Relações Públicas da Fasam

O curso capacita os alunos para que possam desenvolver a gestão da comunicação de empresas públicas, privadas, entidades de classe e terceiro setor, além de elaborar planejamentos, pesquisas de opinião e eventos estratégicos que promovam a excelência da área. O curso forma conhecedores das necessidades das empresas e instituições, bem como de seus públicos para que, dessa forma, apresentem estratégias certeiras na aproximação das organizações com seus colaboradores, clientes, mercado, imprensa, comunidade etc.

Serviço

Edital – Programa de Monitoria de Pesquisa de Opinião Pública da Agência Realiza

Data de inscrições: até 17 de abril.

Inscrições online: www.fasam.edu.br/evento.