Abertas vagas de transferência para o curso de Odontologia da Fasam

Há vagas para alunos de outras instituições em três períodos do curso. Confira o edital.

A Fasam – Faculdade Sul-Americana tem edital aberto com vagas de transferência externa para o curso de Odontologia (veja link para edital abaixo). As vagas na modalidade de ingresso por transferência externa serão preenchidas conforme disponibilidades de curso e período: são seis para o 2º período, duas para o 4º período e quatro para o 6º período.Elas poderão ser ocupadas a partir do segundo semestre de 2019.

As inscrições no processo seletivo vão até 5 de julho e podem ser feitas pelo site da Fasam. Para efetivar a inscrição o candidato não precisará pagar taxa, mas deverá levar 5 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados. Também é necessário apresentar histórico escolar da faculdade de origem (cópia e original) e carteira de identidade (cópia e original).

A seleção seguirá os seguintes critérios:

• Estudante vindo do mesmo curso.
  • Disponibilidade de vagas no período da transferência.
  • Ter concluído pelo menos o 1º período do curso de origem.
  • Média geral das disciplinas do histórico escolar.

O critério classificatório será a média geral do histórico acadêmico da faculdade de origem. O primeiro colocado será o candidato com maior média geral e assim sucessivamente, em ordem decrescente, até completar o número de vagas.

Os resultados serão divulgados, via telefone e e-mail pelo Departamento de Relacionamento da Fasam, em até dez dias após a data de inscrição e entrega da documentação. O candidato aprovado poderá efetuar a matrícula na Faculdade em até dez dias após a divulgação do resultado.

EDITAL TRANSFERENCIA – 2019-2 – ODONTO