Abertas as inscrições para participação na campanha “Você, Estrela da Fasam”

• Autor: Aline Rosa de Sá
  • 12/02/2019

Estrela Fasam

A Fasam – Faculdade Sul-Americana, por meio de sua Assessoria de Comunicação, recebe até o dia 22 de fevereiro, sexta-feira, inscrições para participação de alunos na campanha fotográfica “Você, Estrela da Fasam”.

A fim de que a imagem institucional da faculdade reflita o perfil de seus alunos, a Fasam irá associar fotos de discentes à sua comunicação interna e externa. As imagens dos estudantes serão agregadas às mensagens-chave que a instituição tem o objetivo de divulgar, incluindo as características de sua infraestrutura e serviços.

O aluno matriculado no semestre 2019/1 interessado em participar da Campanha Fotográfica “Você, Estrela da Fasam”, deverá enviar e-mail para ascom@fasam.edu.br. Confira aqui o edital completo.

Campanha Fotográfica “Você, Estrela da Fasam”

Inscrições de 12 a 22 de fevereiro.

ascom@fasam.edu.br

.